Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2008 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso eletricista que fraudava medidores de energia


A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas de Curitiba prendeu nesta sexta-feira (10) Solemar Sidnei de Oliveira, um eletricista que fraudava medidores de energia e de água. A prisão aconteceu durante a Operação Alta Tensão, que em ação conjunta com a Copel e a Sanepar vistoriou estabelecimentos comerciais para verificar furto de energia e água com a violação dos medidores.

"A operação Alta Tensão foi desencadeada devido ao grande número de fraudadores de energia que lesam a Copel. Os valores chegam a R$ 10 milhões por ano", disse o delegado-adjunto da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, Vinicius Augustus de Carvalho.

Com o acusado, foram apreendidos quatro medidores, diversos lacres de uso exclusivo da Copel e um transformador para queimar a bobina do medidor. Com esses equipamentos, Solemar reduzia a numeração no medidor. Ele foi preso e autuado em flagrante por receptação. Contra ele havia sido expedido mandado de prisão temporária. Agora, o eletricista está sob prisão temporária e deve responder judicialmente pelo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 291 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal