Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2006 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM é preso como falsário


O sargento da Polícia Militar Agatângelo de Oliveira, 37 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira à noite, acusado de tentar produzir uma carteira de identidade falsa utilizando o nome de outra pessoa. Uma funcionária do posto de atendimento do ITEP, na Central do Cidadão do Praia Shopping, em Ponta Negra, percebeu a fraude e denunciou o militar à segurança da instituição. O sargento tentou fugir, mas foi detido e algemado antes de sair do shopping.

Agatângelo é casado, tem dois filhos, ganha R$ 1.290 de salário, mora no Loteamento Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, e trabalha na segurança do Centro Educacional Pitimbu, o antigo CRM, o Centro de Recuperação de Menores da Febem, em Parnamirim. Logo que foi detido dentro do shopping ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no conjunto Pirangi, e lá foi interrogado por um delegado de Polícia Civil. O sargento negou as acusações. Disse que não sabe como os documentos de outra pessoa foram parar na mão da atendende do posto e nem porque ela o acusou de ter sido o autor da tentativa de fraude. Segundo ele, na hora em que os seguranças o prenderam, ele estava indo beber água e não correndo para a porta de saída.

No flagrante contra o policial militar foi resgistrado que ele tentou tirar uma identidade nova em nome e Jefferson da Silva Filho, nascido em Ceará Mirim no dia 22 de novembro de 1970, e na hora de apresentar a fotografia para a colagem na cédula entregou sua própria foto. Durante a apreensão foram encontrados com ele sete telefones celulares e uma pistola calibre 380 sem registro, levando à suspeita do porte ilegal de armas. A pistola não pertence à Polícia Militar.

O comandante do Policiamento do Interior, coronel Oscar Alves, disse que o sargento está preso numa cela do Quartel da PM, no Tirol, e vai ficar à disposição da Justiça respondendo o processo. Segundo o coronel, até poucas semanas atrás o sargento pertencia ao 4º Batalhão da PM, que está sob o comando do policiamento da capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 410 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal