Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2006 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário do Rio de Janeiro é preso em Vitória sacando dinheiro com falsa procuração

Por: Abdo Filho


A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, um homem que iria sacar o dinheiro da conta de uma senhora que morreu em agosto deste ano, usando uma procuração assinada em setembro. Joais Batista Santos, 58 anos, veio do Rio de Janeiro só para retirar o montante na agência da Caixa Econômica Federal da avenida Reta da Penha, em Vitória.

Segundo o delegado Lauro Coimbra, titular da Delegacia de Defraudações (Defa), Joais já havia ligado para a gerência da agência informando da retirada do dinheiro. O gerente desconfiou, por causa da idade avançada da cliente, decidiu verificar a ficha e confirmou que a mulher já havia morrido.

A gerência da Caixa entrou em contato com o delegado Lauro Coimbra, que colocou um agente dentro da agência, a espera do estelionatário. Quando Joais entrou no banco para fazer a retirada do dinheiro, o policial efetuou a prisão em flagrante.

Joais Batista Santos foi autuado por estelionato, uso de documento falso e por falsificação. Se for condenado, pode pegar de dois a oito anos de cadeia. Os investigadores da Polícia Civil querem saber se há outras pessoas envolvidas no crime. "Querremos saber como ele tinha informações do dinheiro e como sabia que a senhora já tinha morrido", concluiu o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 737 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: joais batista santos - 27/09/2010 13:01

Exijo retirada do meu nome desta publicacao porque estou sendo vitma de injustica e sofrendo constrangimentos, morais profissionais, e, por consequencia danos finaceiros.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal