Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RS: fechada fábrica de bebida alcoólica falsificada


A polícia apreendeu nesta tarde 15 caixas de bebidas falsificadas, bombonas com malte, selos de qualidade, lacres e etiquetas na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul. No local, os agentes descobriram uma fábrica de falsificação de bebidas alcoólicas. Um suspeito de 46 anos foi preso na ação.

A fábrica funcionava na rua Central, nº 750, no bairro Vila Formosa, e era investigada há uma semana. Os policiais civis, munidos de mandado judicial, foram ao local.

Segundo os policiais apuraram, a bebida falsificada (uísques nacionais e importados, vodcas e camparis) era vendida para os mercados da redondeza de Alvorada e nas boates de Porto Alegre.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal