Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2008 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista sofre acidente e PRF descobre que ele é estelionatário


Os moradores de uma fazenda localizada à margem da BR 158 estranharam que o motorista do Celta, placas KEJ-7790, de Goiânia (GO) que saiu da pista e capotou a 20 quilômetros de Mova Xavantina, não queria que a Polícia fosse avisada do acidente. Ele pegou carona e seguiu para a cidade. Mas, um morador ligou e avisou a Polícia Rodoviária Federal, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. Os policiais rodoviários federais foram até o local e encontraram próximo ao Celta acidentado uma pasta contendo documentos e talões de cheques em nome de várias pessoas.

Os policiais foram até Nova Xavantina para tentar localizar o motorista e quando lá chegaram constataram que ele já havia sido detido pela Polícia Militar. O motorista foi identificado como Rogério Alves Pereira, de 29 anos. Ao verificar os documentos encontrados dentro da pasta, os policiais perceberam que embora os nomes fossem de diferentes pessoas, as fotos pertenciam ao motorista do Celta.

Ao ser questionado pelos policiais porque não queria que a Polícia fosse avisada do acidente e sobre os documentos com sua foto, Rogério confessou que retirava certidões de nascimento falsas e com elas fazia os outros documentos. Com os documentos em nome de uma pessoa que não existe, ele abria contas em bancos, retirava talões de cheques e usava para aplicar golpes na região do Araguaia.

Ao ser feita a checagem da ficha de rogério, foi constatado que ele já cumpriu pena por estelionato e responde a processo por corrupção ativa. Como ele tinha sofrido ferimentos leves no acidente, depois de receber atendimento médico, Rogério foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Nova Xavantina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal