Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2008 - Folha do ES Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do Paco faz mais uma vítima na cidade de Cachoeiro de Itapemirim


O crime é antigo, já foi am­plamente divulgado na mídia, mas volta e meia faz uma nova vítima em Cachoeiro de Itape­mirim. Conhecida como “gol­pe do Paco” a ação resume-se a abusar da boa-fé alheia, fingindo ser o proprietário de um cheque – geralmente de grande valor – conveniente­mente encontrado pela pes­soa que se deseja lesar.

A mais recente vítima atende pelo nome de Teresinha Cris­tina Gaspar, 35 anos, ajudan­te geral. Na tarde de terça-fei­ra ela foi abordada por duas desconhecidas na Rua Capitão Deslandes, no centro da cidade, pouco depois de encontrar um cheque. Sob a promessa de uma recompensa acabou confian­do às golpistas sua bolsa.

A du­pla fugiu levando-a. Dentro ha­via R$ 300,00 em cédulas, dois telefones celulares, documentos pessoais e cartões de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 358 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal