Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga venda de certificados falsos em escolas públicas de Campina


O estudante de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Erinaldo Júnior de Farias Santos, 30 anos, entrou na faculdade utilizando um certificado de conclusão do segundo grau falso da Escola Estadual Raul Córdola.

A informação é da delegada de Defraudações, Ellen Maria Ferreira de Sousa, que concluíu ontem o inquérito constatando a falsificação das assinaturas dos representantes da escola, além dos carimbos. A investigação sobre a venda de diplomas falsos que envolve seis escolas estaduais e uma cenecista, ainda não foi concluída.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal