Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Camaleão: Seis são presos por dar golpes no comércio

Por: Záira Amorim


A Comissão Investigadora do Crime Organizado(Cico) prendeu na noite de ontem(08) seis pessoas acusadas de falsificação ideológica. Os presos na Operação Camaleão utilizavam documentos adulterados para dar golpes na praça, como em lojas de eletrodomésticos e até concessionárias de veículos.

A polícia já conseguiu recuperar dois carros, eletrodomésticos, computadores, televisões e aparelhos de ar condicionado. De acordo com as investigações da Cico, a quadrilha também teria comprado dois caminhões que ainda não foram localizados.

Segundo o delegado Edivan Botelho, mais prisões devem ser efetuadas nas próximas horas, já que as diligências continuam em busca dos acusados. “Estamos interrogando as pessoas e essa quadrilha pode ser bem maior”, disse o delegado.

Das seis pessoas presas, todas são do Piauí. Entre elas está um contador que fabricava cheques falsos dentro da sua residência, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Um outro preso tinha seis carteiras de identidade diferentes para facilitar a aplicação dos golpes no comércio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal