Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2008 - O Globo Online / Extra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem preso com mais de cem títulos de eleitor falsos

Por: Marcelo Dias


RIO - Um homem foi preso no fim da tarde desta terça-feira por policiais militares do 34º BPM (Magé) com 105 títulos eleitorais falsificados em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Luciano Pires Ferreira, de 34 anos, foi flagrado em casa, no bairro do Capim.

Com ele, também foram apreendidos uma lista com cadastro de eleitores, uma espingarda e material de campanha do prefeito Nelson do Posto e do candidato a vereador Júnior do Formil. O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá), em Magé.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal