Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2008 - Rondoniagora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso de 61 anos é preso mais uma vez acusado de estelionato


Com várias passagens na polícia por estelionato, o idoso Lázaro Pereira, 61 anos, foi preso mais uma vez na noite desta segunda-feira (em Porto Velho) acusado do mesmo crime. Ele teria lesado o servente Ailton Araújo Almeida, 25 anos, em R$ 50,00. O dinheiro seria o adiantamento do aluguel de uma casa na Rua Seis, bairro Agenor de Carvalho, para que o suspeito pintasse o imóvel antes da vítima fazer a mudança.

Cabo PM Erinaldo Cavalcante relata na ocorrência nº 7549/2008 que Almeida procurava casa para alugar e uma testemunha indicou o idoso como sendo a pessoa que teria um imóvel disponível. O suspeito confirmou, acertou tudo com a vítima, mas pediu R$ 50,00 adiantados para pintar a casa. Por se tratar de uma pessoa idosa, Almeida confiou em fazer o adiantamento. Posteriormente, ao olhar a casa, constatou que havia sido enganado.

Vizinhos informaram à vítima que o suspeito não é o dono da casa e que várias pessoas já teriam caído no mesmo golpe. Por volta das 20 horas, quando o idoso procurou Almeida para pedir mais dinheiro, policiais lotados na base da PM no bairro Jardim Santana, zona Leste, foram acionados. Uma guarnição foi chamada e o suspeito preso em flagrante. Buscas no sistema da Secretaria de Segurança Pública indicam que o acusado tem outras passagens por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal