Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seis pessoas são presas com panfletos falsos no Piauí


Seis pessoas foram detidas na madrugada deste domingo, em Esperantina (PI), suspeitas de distribuírem cerca de 50 mil cartas falsas. De acordo com a polícia, uma mulher e cinco homens distribuíam cartas e panfletos com declaração falsa de que um candidato a prefeito desistiu do pleito e que estaria apoiando o adversário.

A polícia apreendeu também dois carros que transportavam os cabos-eleitorais. Outra panfletagem, também envolvendo o mesmo candidato, dizia que receberia apoio de um outro candidato, por não haver chances de vencer por falta de recursos financeiros.

Segundo os policiais, as informações divulgadas tinham o intuito de enganar os eleitores da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal