Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-prefeito de Euclides da Cunha Paulista é preso


Foi preso hoje o ex-prefeito de Euclides da Cunha Paulista, Nelson Nicácio de Lima (PSDB), que estava foragido desde julho. Ele é acusado de fraudes em licitações públicas, como a compra de combustíveis beneficiando o posto de um amigo em detrimento do posto vencedor da concorrência. Na madrugada de hoje, Lima estava dentro de um carro no centro da cidade quando foi abordado por policiais militares, que lhe deram voz de prisão.

Levado para a Cadeia Púbica de Presidente Venceslau, o ex-prefeito será transferido na segunda-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguardará julgamento. Eleito em 1997 e cassado pela Câmara de Vereadores em 2002, quando exercia o segundo mandato, o ex-prefeito teve os direitos políticos suspensos por cinco anos (ele não pode votar nem ser votado). A suspensão foi solicitada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). A mulher dele, Maria de Lourdes Teodoro de Lima (PSDB), é candidata a prefeita de Euclides da Cunha Paulista, município do Pontal do Paranapanema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal