Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2008 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendedora de carro é vítima de golpe


A Polícia ainda não tem pista do homem que assaltou e manteve em cárcere privado uma vendedora de veículos em Fortaleza. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira passada, mas somente ontem foi comunicado à Polícia. A vítima passou quase três horas amarrada e amordaçada, após ser atraída para um hotel na avenida Beira Mar. No local, haveria a transação de um automóvel, mas a vítima acabou sendo roubada. A Polícia já dispõe da imagem do assaltante. Ele foi flagrado pelas câmeras do circuito interno do hotel. A princípio o golpista teria agido sozinho.

A vendedora de 28 anos havia anunciado o veículo através dos classificados dos jornais da capital. Um homem que se identificou como Marcelo Maurício teria feito contato se mostrando interessado na compra do carro, avaliado em mais de R$ 30 mil. O local marcado para a negociação foi no hotel. Ao chegar, a recepcionista indicou o apartamento. Já no quarto, a vendedora foi rendida e teve roubados os cartões de crédito e bancário e ainda uma certa quantia em dinheiro.

Ontem de manhã, o delegado Francisco Queiroga, do 2º Distrito Policial (Aldeota), responsável pelas investigações recebeu as imagens gravadas pelo circuito interno. O golpista aparece em vários pontos do hotel. Numa delas, ele está no elevador usando óculos escuros. Na outra, paga a conta na recepção e vai embora tranquilamente. "Acredito que o bandido não seja cearense, pois o mesmo não se importou em saber que estava sendo filmado. Como as imagens são nítidas, ele deve ser identificado com facilidade.", disse Queiroga.

A gerência do hotel informou à Polícia que o assaltante havia feito a reserva um dia antes e não assinou o cartão de registro. O delegado Queiroga recomenda que esse tipo de negociação deva sempre ocorrer de forma mais objetiva. "Locais públicos são mais adequados", lembrou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal