Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Diretora de auto escola presa por estelionato pode ter registro cassado pelo Detran


O Detran-AL confirmou, nesta sexta-feira, que um casal preso na última quarta-feira, no Centro de Maceió, acusado dos crimes de estelionato, falsidade de documentos e falsidade ideológica, é ligado à auto-escola Leonam, de Matriz do Camaragibe. Neste Centro Formador de Condutores (CFC, designação técnica das auto-escolas), já foram constatadas irregularidades em fiscalização realizada pelo Detran neste ano. Com esse agravante, a Auto Escola Leonam poderá ter seu registro de funcionamento cancelado pelo Detran-AL.

Maria José dos Santos, 56 anos, é diretora-geral da auto-escola. Ela foi presa em flagrante junto com Josias da Silva, 40 anos, que atuava como despachante no Detran e também poderá ser proibido de atuar. Os dois foram presos depois que Maria José dos Santos realizou compras numa grande loja do comércio de Maceió usando documentos falsos em nome de Marisa Alves Correia, todos com a fotografia da acusada.

Segundo a loja, Maria José, em companhia de Josias, comprou um notebook, uma impressora e um armário. Funcionários desconfiaram da documentação apresentada por ela e chamaram a polícia. Maria José e Josias foram presos pouco depois, ainda no Centro. Com Josias, a polícia apreendeu duas cédulas de identidade também falsificadas. No carro do casal foram encontradas mais mercadorias compradas de forma fraudulenta: oito celulares e um televisor, adquiridos em outra grande loja de departamentos em Maceió.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal