Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2008 - Rondoniagora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude nas eleições em Guajará: Deputado denuncia esquema de compra de votos


O deputado Miguel Sena (PV) segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia vai solicitar oficialmente nesta sexta-feira a intervenção imediata de organismos de segurança pública, no sentido de se apurar um suposto esquema de corrupção eleitoral montado para ser colocado em prática neste final de semana no município de Guajará-Mirim.

Miguel Sena vai encaminhar ofícios à Superintendência Regional da Polícia Federal e a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Rondônia no sentido de se apurar rigorosamente a denúncia da existência de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais) que seriam empregados em benefício de um candidato a prefeito do município.

Ressaltou o parlamentar que os rumores são insistentes de que um verdadeiro derrame de dinheiro será empregado para garantir a qualquer custo a vitória de um dos candidatos a prefeito. Continuando informou que existe a informação de que um candidato a vereador teria também um esquema em dinheiro para corromper eleitores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal