Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa sob acusação de aplicar golpes contra restaurantes


Estão sendo apresentados, na manhã desta sexta-feira (03), na Delegacia de Repressão ao Estelionato, no Recife, dois homens presos na noite da última quinta (02), acusados de aplicar golpes em restaurantes da cidade.

Rafael Rodrigues da Silva, 22 anos, e severino Cícero da Silva, 28 anos, que são cunhados, trabalhavam num restaurante na Zona Norte e, durante o expediente, copiavam o número do cartão de crédito dos clientes.

De acordo com a polícia, que os investiga há cerca de um mês, os dois pediam comida em domicílio e, na hora do pagamento, eles forneciam o número do cartão de outra pessoa.

Na última quinta, um delegado da Delegacia de Repressão ao Estelionato, fingindo ser entregador de refeições, prendeu os dois em flagrante em casa, em Casa Amarela.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal