Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2008 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Iagro alerta sobre venda de mel falsificado no Estado


A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) alerta a população sobre um produto que está sendo comercializado sem autorização. Trata-se de um Mel com nome fantasia de Novo Mel. O produto não é registrado e tem, escrito no rótulo, endereço e telefone falsos.

O produto traz em sua embalagem, um selo do serviço de inspeção estadual (SIE), mas não há registro na Iagro, todas as informações, contidas no rótulo, são falsas. Os exames do laboratório constataram que o mel na verdade é um xarope de glicose.

O falso mel está sendo vendido nos comércios dos municípios de Deodápolis, Miranda e Ponta Porã. Os agentes da Iagro fiscalizaram o produto e descobriram as irregularidades. De acordo com Márcia Barbosa, fiscal estadual agropecuária, a vigilância sanitária estadual foi avisada e deve recolher os produtos. O ministério público também foi comunicado e deve tomar as providências necessárias, para punir os responsáveis por lesar o consumidor.

Quem tiver dúvidas sobre o produto e quiser mais informações sobre as irregularidades encontradas; ou ainda fazer qualquer denúncia sobre o fabricante pode ligar para o telefone 3901 2717 e falar com Márcia Barbosa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal