Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que aplicava golpes em médicos da Baixada Fluminense


Policiais da 61ª DP (Xerém) prenderam em flagrante um suspeito de praticar golpes de estelionato em médicos da Baixada Fluminense. De acordo com a 61ª DP, o homem se apresentava como auditor e dizia aos médicos que conseguia equipamentos hospitalares e eletroeletrônicos com preços mais baixos, que os de mercado.

O susposto estelionatário dizia aos clientes que os equipamentos estavam retidos pela Receita Federal, mas que seriam liberados assim que o pagamento da mercadoria fosse realizado. O comprador pagava 10% do valor do produto, e quando a suposta nota fiscal fosse emitida, o cliente pagaria o restante do proposto. Na hora que o consumidor fosse retirar a mercadoria, ele descobria que a transação era um golpe.

A partir de denúncias de vítimas, policias prenderam na noite de quarta-feira (1), em frente a uma agência bancária de um shopping de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, o suposto estelionatário, que tinha acabado de sacar R$ 5,8 mil, referente a um depósito feito por um médico.

As contas bancárias usadas pelo estelionatário eram com o nome falso de Sidney de Oliveira Costa, falecido em 2006.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal