Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF apreende carro clonado do filho de José Alencar

Por: Alex Cavalcanti


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem um veículo roubado que usava placas clonadas com a mesma numeração do automóvel usado pelo filho do vice-presidente da República, José Alencar. O carro foi localizado na BR-101, altura do município de Jaguaré, no norte do Espírito Santo, em uma operação realizada pelo Núcleo de Inteligência da PRF.

No momento da apreensão, o veículo era conduzido por Eliene Rodrigues Santana, 39 anos. A documentação do carro estava em nome de John Henry Soares Massuda, ex-assessor técnico da vice-presidência. A numeração do chassi, no entanto, não confere com a documentação.

Questionada pelos policiais, Eliene alegou não ter conhecimento da origem do veículo e que o teria comprado no município da Serra, já com o emplacamento falsificado. Em depoimento, ela disse inicialmente que morava em Jaguaré e, em seguida, mudou a versão para dizer que é moradora de Vitória. Ela permanece detida.

A PRF começou a investigar o caso após ser acionada pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), por causa de um grande número de multas emitidas contra o carro do filho do vice-presidente no norte do Espírito Santo.

Agora, a PRF tenta localizar o verdadeiro dono do carro e investiga a possível participação de outras pessoas na falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal