Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2008 - Antônio Viana Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Explodem casos de atentados falsos em várias cidades do Ceará

Por: Luciano Augusto


A campanha eleitoral deste ano estará definitivamente marcada pelo esforço de candidatos sem votos de buscarem uma manobra de última hora para fraudar a vontade do eleitor. Explodiu casos de supostos atentados onde não há marca de tiros, nem suspeitos, nem nenhuma prova mais remota que permita uma apuração policial.

O mais interessante nesses golpes de falsos atentados é que os supostos crimes sequer são denunciados oficialmente a Polícia Civil, para a abertura de um boletim de ocorrência. Sem o BO a Polícia nada pode fazer. Agora, seria interessante que o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) agisse para elucidar uma dessas farsas para acabar com esse golpe sujo.

O portal CearaAgora.com não pode relacionar todos os casos de atentados falsos porque oficialmente não existem, já que não deram entrada na Polícia. Em uma cidade onde o golpe foi tentado, duas horas antes do atentado ter ocorrido, os aliados do candidato já denunciavam a tentativa de matá-lo. O problema é que o atentado pela denúncia da suposta vítima teria ocorrido às 21horas, mas às 19 horas o assunto era dominante no Município com seus aliados aguardando a sua chegada ferido no hospital da cidade. Logicamente que não houve tiro algum, atentado algum e apenas uma tentativa mentirosa de provavelmente reverter um cenário eleitoral desfavorável.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal