Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso acusado de estelionato


Policiais do 1º Batalhão prenderam na tarde de hoje, no Centro de Maceió, duas pessoas acusadas de estelionato. Josias da Silva, 40 anos, e Maria José dos Santos, 57 anos, estavam com uma Televisão de 21 polegadas, Notebook e um celular novo, que foram comprados com o nome de Marísia Alves Correia, 60 anos.

Segundo informações do Sargento Cardoso, Maria José estava com identidade falsa. “Ela colocou sua foto na identidade de Marísia e realizava compras em várias lojas de Maceió. Lojas Guido, Lojas Maia e Lojas Insinuante foram alguns estabelecimentos que o casal praticou o crime”, informou o Militar.

A polícia ainda apreendeu com eles, notas fiscais de outros objetos, como um armário e uma impressora, que foram comprados hoje. Cardoso contou que chegou aos bandidos graças a uma denúncia feita por Marísia, informando que recebeu uma ligação de algumas empresas nacional dizendo que alguém estava fazendo compras com seu nome.

Maria José e Josias serão levados para a Delegacia de Plantão I, onde será aberto uma investigação criteriosa para analisar os fatos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal