Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2008 - Record Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso jornalista furta comitiva argentina


Um homem que se fez passar por jornalista do jornal Calrín, com sede em Buenos Aires, furtou a comitiva argentina no último sábado.

O larápio teve acesso aos quartos da equipa, no hotel Kubitscheck Plaza, e levou, pelo menos, 19 passaportes de jogadores, técnicos e dirigentes. Além da documentação, surripiou também computadores portáteis e equipamentos.

De acordo com a rádio CBN, o assaltante roubou ainda cerca de 20 mil euros em dinheiro.

Para conseguir o acesso aos bens dos argentinos, o "repórter da tanga" hospedou-se no hotel um dia antes da comitiva chegar a Brasília, registando-se com o nome falso de Gustavo Martins e vestindo uma camisa da selecção argentina.

“Na realidade foi um furto mediante fraude, porque a pessoa conquistou a confiança da comitiva e passou a situação para os funcionários do hotel de que ele fazia parte da mesma. Neste caso, a pessoa deve estar longe, pois foi um crime premeditado”, afirmou Ricardo Yamamoto, responsável pela investigação.

A polícia, que tem já as imagens vídeo do gatuno, acredita que o mesmo não é brasileiro.

Recorde-se que há menos de um mês a selecção argentina de futebol também foi assaltada, num hotel em Lima, Peru, antes do jogo de qualificação para o Mundial'2010.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal