Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2008 - Portal Maratimba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Todo cuidado é pouco!


Como se não bastas-sem às mensagens falsas que constantemente circulam pela Internet, informando ao consumidor a existência de algum débito, agora estão usando até o FAX!

É realmente incrível o que é feito por aí. Ultimamente tem circulado um fax, cuja identificação é como se fosse uma Associação Comercial, onde o texto informa ao destinatário que o seu nome (ou de sua empresa) está sendo incluído no serviço de proteção ao crédito.

O falso remetente justifica, inclusive, o motivo pelo qual está enviando a tal carta pelo fax: devido à greve dos Correios. Alertamos a todos que os serviços de proteção ao crédito NÃO UTILIZAM envio de corres-pondências por e.mail ou por fax, mas sim a Empresa Brasi-leira de Correios e Telégrafos, que tem sua eficiência garantida e confiabilidade de toda a sociedade. Lembramos ainda que a CDL coloca à disposição de qualquer cidadão o banner de ALERTA DE FRAUDE! No próprio site da CDL.

Se você ainda não visitou nosso ALERTA DE FRAUDES, acesse nosso site www.cdlmarataizes.com.br e clique sobre a figura: do alerta!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal