Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2008 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém cinco pessoas acusadas de falsificação de milhares de DVDs e CDs


Uma operação realizada pela PSP e a ASAE em Santo Tirso resultou na detenção de cinco pessoas na posse de vários milhares de DVDs e CDs piratas. O valor total do material apreendido foi estimado em mais de 106 mil euros.

Os três homens e duas mulheres estavam na posse de 11.588 artigos que se encontravam à venda na feira de Santo Tirso. Destes, 5042 eram DVDs e 3577 eram CDs, todos piratas. Os restantes 2824 artigos apreendidos foram pólos, camisas, t-shirts, cintos, malas, carteiras e relógios, tudo de marca falsificadas.

A operação iniciou-se às 09h00 e terminou às 12h00 e envolveu cerca de 100 elementos, dos quais 26 eram inspectores da ASAE, sendo os restantes da PSP, que se deslocaram ao local da operação - a feira de Santo Tirso - em 20 viaturas.

Entre o pessoal da PSP encontravam-se elementos da esquadra de Santo Tirso, do Corpo de Intervenção, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e das Brigadas de Intervenção Rápida (BIR) e dois binómios polícia/cão.

A fonte da PSP referiu que os cinco detidos foram notificados para se apresentarem, terça-feira, no Tribunal de Santo Tirso, para serem submetidos a interrogatório policial, uma vez que o quadro legal das infracções cometidas não permite que fiquem detidos nas instalações da PSP.

O material apreendido será destruído, logo que concluídas as formalidades legais indispensáveis, já que constitui material de prova dos crimes cometidos pelos detidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal