Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2008 - Patrocínio Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TSE alerta para falsos e-mails contendo vírus


Em época de eleições, a população deve ficar mais atenta aos falsos e-mails que contêm vírus disfarçados de mensagens oficiais.

O Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, não envia e-mails a eleitores, nem autoriza nenhuma outra instituição a fazê-lo em seu nome. As mensagens eletrônicas em nome do tribunal comunicando, por exemplo, o cancelamento de títulos eleitorais e solicitando a atualização de dados cadastrais são falsas.

Assim como as convocações para atuar como mesário no dia das eleições. Todo e qualquer comunicado do TSE é enviado por carta, pelos Correios, com todo o esclarecimento necessário.

Então, cuidado: caso você receba um e-mail dizendo ser do Tribunal Superior Eleitoral, apague imediatamente, para evitar que o vírus danifique seu computador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal