Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2008 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens são presos com documentos falsos durante prova na FTC


Dois jovens foram detidos na noite de domingo (28) por tentarem realizar uma prova de Medicina na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) no lugar de dois outros estudantes.

Raizel Castelo Branco de Oliveira e Rafael Soares de Oliveira, os dois de 21 anos, estavam fazendo a prova por dois outros estudantes, Joaquim Zaquel e Tiago Santana, portando documentos de identidade adulterados. Fiscais da prova desconfiaram e chamaram a polícia.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para a Delegaciade Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF). Eles estão prestando depoimento e, segundo agentes do DREOF, devem responder por falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 524 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal