Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2008 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de furtar moto

Por: Davi Venturino


Macatuba - Um indivíduo foi preso, anteontem, em Macatuba (46 quilômetros de Bauru), acusado de furtar uma motocicleta Suzuki em Pederneiras, com a ajuda de dois adolescentes.

Segundo o sargento Josué Francisco da Silva, do terceiro Grupamento da Polícia Militar (PM) de Macatuba, R.L. (somente as iniciais foram divulgadas), 28 anos, foi detido em sua residência em Macatuba, por volta das 14h.

O suspeito é acusado de ter planejado um golpe - com a participação de dois menores (um de 15 e outro de 17 anos) - para furtar uma motocicleta colocada à venda por um morador de Pederneiras. Ele teria se dirigido até a cidade em um veículo Kadett levando os dois adolescentes. Na cidade, ele teria procurado o proprietário da Suzuki, mostrando-se interessado em comprar o veículo. No entanto, ao pegar a motocicleta para fazer um teste, ele a teria furtado e entregue para os adolescentes em um outro ponto da cidade. Os menores tinham a missão de levá-la até Macatuba.

Segundo o sargento, um dos adolescentes dirigiu a motocicleta até Macatuba enquanto o acusado os acompanhava com o Kadett. De acordo com a PM, os menores teriam sido usado pelo acusado, que teria mentido aos dois dizendo que havia comprado a motocicleta.

Com a ajuda dos adolescentes, o sargento Josué e os soldados Ambrózio, Eduardo e Luís Adriano localizaram a residência do suspeito, no Jardim Planalto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado por furto mediante fraude e corrupção de menores. Posteriormente, foi conduzido à Cadeia de Duartina.

Os dois menores foram entregues aos cuidados dos pais e do Conselho Tutelar. Tanto a motocicleta quanto o automóvel foram apreendidos pela polícia. “É importante que as pessoas fiquem alerta para este tipo de golpe durante a venda de veículos”, recomenda Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal