Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2008 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ação de hacker's, spammers, ladrões...

Por: Nichat Justke


Criado e mantido pela empresa MultWEB Internet Solutions, o portal www.multarte.com.br, publicado em português e inglês, foi ao ar no dia 01/01/2000, com o propósito de pesquisar, documentar e difundir a arte e a cultura brasileira.

No entanto, uma sucessão de atos lamentáveis cometidos por hackers, spammers e ladrões levou ao abandono do projeto e da empresa. Apesar de esclarecidos, tais criminosos permanecem impunes. Soma-se a isso a dificuldade de investimentos em projetos culturais como o MultARTE Cultura Brasileira.

Vimos agora a público tratar dessa questão, no intuito de esclarecer os leitores, colaboradores, parceiros e a mídia, que por várias vezes divulgou o projeto. Veja no link imprensa.

Os índices de criminalidade no Brasil são conseqüência DIRETA da impunidade que resulta da má-fé de alguns, corrupção e ineficiência da polícia e da justiça, tal como se vê diariamente nas reportagens da mídia.

Todos estamos anestesiados diante de tanta violência e impunidade. Nada mais nos incomoda ou assusta? Lamentamos os ocorridos, mas não temos coragem de manifestar nossa indignação, e então ignoramos e fugimos dos problemas.

Mas não deve ser assim. Não podemos deixar que os ocorridos fiquem escondidos, impunes por omissão de autoridades e que os responsáveis sejam mais uma estatísticas de casos sem solução.

Para mais esclarecimentos, entrar em contato com Nichat Justke, e-mail: multarte.multweb.release

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal