Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2005 - A Notícia Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem aplica golpe com cheque clonado em comércio de Peixoto


Mário Vitor de Oliveira (40) chegou a um estabelecimento comercial em Peixoto de Azevedo, e disse que pretendia realizar uma compra e que tinha em sua posse um cheque do Banco Santander do estado de Goiás, em nome de Sebastião da Silva Rego, que segundo Mário era patrão do mesmo.

A gerente da empresa checou o cheque, e até então, era um cheque “bom”. Mario adquiriu um aparelho Celular, aparelho de som e uma ventilador, totalizando R$ 660,00 reais em compras.

Mário pagou com o cheque e alguns dias depois, a gerente do estabelecimento comercial foi informada que o cheque utilizado por Mario era clonado. Ao procurar o Mario, a gerente da empresa foi informada que o mesmo tinha tomado rumo ignorado.

Já na data de ontem, 08/11, a gerente da empresa procurou a PM e informou o caso. A Polícia Militar ao tomar conhecimento dos fatos, realizou diligência, porém, não obteve êxito na localização do acusado.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que dará continuidade nas investigações que levem a prisão do acusado que segundo informe já tem passagem pela Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 489 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal