Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2008 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF detém motorista por corrupção e falsa identidade


A Polícia Rodoviária Federal deteve motorista que tentou se passar por outra pessoa apresentando uma cópia da habilitação (que não é permitido) e ainda tentou subornar os policias.

A ocorrência foi na tarde ontem, 24, por volta das 17h no km 350 da rodovia BR-230, no município de Patos, onde em uma fiscalização de rotina, foi parado um automóvel Fiat Uno de placas MOW-1809/PB conduzido por Francisco Henrique de Morais, 28 anos, residente na cidade Aparecida, sertão paraibano, que ao ser solicitado os documentos, apresentou uma cópia autenticada de uma Carteira Nacional de Habilitação pertencente a outra pessoa, e ainda insistiu afirmando que era o próprio. Porém entrou em contradição quando não soube responder ao certo o seu nome completo e outros detalhes inclusive a filiação e idade, bem como, a fotografia que constava na habilitação, não havia se quer qualquer semelhança com o infrator.

Francisco Henrique foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Patos. Ao chegar na delegacia o acusado ainda tentou corromper os policias oferecendo a quantia de R$ 50,00 para ser liberado. Ele além de cometer o crime de falsa identidade, ainda vai responder pela tentativa de corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal