Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso golpista que agia no Piauí e no Maranhão


TIMOM - Edson Júnior Sousa Santos, o Edson Mineiro, ou Mineirinho, foi preso ontem em Timon por policiais civis do 1º Distrito Policial desta cidade, comandados pelo delegado Michel Sampaio.

Ele é acusado de aplicar vários golpes no Piauí e Maranhão. Contra Mineirinho há mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Altos, Campo Maior, Miguel Alves (onde inclusive o acusado é foragido da delegacia local), no Piauí, e Coelho Neto e Timon, no Maranhão.

De acordo com informações do 1º DP de Timon, uma vítima teria avistado e reconhecido Mineirinho na rua. Ela, então, se dirigiu à polícia, que imediatamente foi ao local e o surpreendeu sem lhe dar chance de fuga.

Ao chegar à delegacia, o homem apresentou um documento de identidade falso, no qual constava o nome de José Valter da Silva.

De acordo com informações do 1º DP, o homem agia contra pessoas que estivessem vendendo motocicleta. Ele então se apresentava como sendo um evangélico disposto a comprar o veículo. Após ganhar a confiança do vendedor, Edson Mineiro, pedia para dar uma volta para testar a moto e desaparecia, deixando a vítima no prejuízo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 264 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal