Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2008 - Brasil Wiki! Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

A denúncia da Megasena


Tem mais uma lenda eletrônica no ar. Recebi por e-mail e pude perceber que nas listas de destinatários que se sobrepunham no corpo do texto havia dezenas de pessoas. Fiz o que faço sempre. Liguei para o autor da denúncia, citado no final do texto. Primeiro para saber se existia. Depois, para saber se ele era mesmo o autor da denúncia.

O e-mail que recebi anuncia com estardalhaço uma grande fraude na Megasena.

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM...
SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGASENA. Mal começaram as investigações e.pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores e muitos peixes grandes ligados diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo ’TOTO BOLA’, e botavam ’laranjas’ para jogar, em diferentes Estados.

Você, que achava estranho a Megasena acumular tantas vezes, e, quando saia o prêmio, apenas uma pessoa ganhar, geralmente em algum lugar bem distante... Só podia ter algum tipo de fraude mesmo!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais. Muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.

O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!! Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record. Na TV, uma vez no Jornal da Globo (0h), e na BAND. Na certa, foram censurados... Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI...

Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
55 11 47 46-2513 (voice)

55 11 4743-3325 (fax)

Eu liguei para o dr. Wagner Ramos, que é um advogado regularmente estabelecido em São Paulo, integrante de um grande escritório de advocacia. Lá, soube que ele não escreveu o texto, que alguém usou o nome dele simplesmente para dar credibilidade à denúncia. Ou seja, a notícia é falsa.

Qualquer um que questione só um pouquinho o que está escrito percebe que a história é, no míinimo, estranha. Por exemplo, quem pode acreditar que a notícia tenha sido divulgada em três emissoras de televisão e ninguém tenha visto?

Seria muito bom se as pessoas, antes de passarem à frente uma informação que não sabem se é verdadeira ou não, checassem. Fazer o que eu fiz, que não é nada fantástico. Assim, todos deixariam de ajudar a espalhar lendas pela internet. Este País já tem mentira suficiente circulando por aí.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 676 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal