Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2008 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crime passional vira caso de estelionato em MG


A Polícia de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais, está investigando a morte do técnico em comunicações Evandro Gonçalves, que foi encontrado com vários tiros na última sexta-feira (20), próximo ao trevo da cidade.

No aparelho celular da vítima havia várias ligações da ex-namorada Natália de Oliveira, com quem ele teve uma filha. Segundo os policiais, a moça teria servido como isca para atrair o rapaz até o local do crime. O atual namorado de Natália, preso nesta terça-feira(23), é o principal acusado do assassinato.

O crime estava sendo investigado como sendo passional, mas virou um caso de estelionato e de falsificação de documentos. Durante uma busca na casa da vítima, os policiais encontraram documentos que comprovam uma denúncia contra duas pessoas da família de Natália. De acordo com um documento protocolado há um mês pela vítima no Ministério Público, a irmã de Natália, Simone Oliveira e o marido dela, Eliézer Messias da Silva, seriam falsificadores.

A descoberta levou a polícia até a casa deles, onde foram encontrados e apreendidos documentos falsos, cheques e cartões bancários com nomes falsos. Ao ser preso, Silva admitiu a venda de CPFs. Os documentos estão cadastrados na Receita Federal e agora a polícia quer saber como ele conseguia esses registros.

Eliezer Messias da Silva é motorista da ambulância da Prefeitura de Itapeva e Simone é enfermeira do município. Os policias tentam agora estabeler as relações finais entre a atividade do casal e a morte de Gonçalves.

A Prefeitura de Itapeva informou que vai aguardar a comunicação oficial sobre o envolvimento dos funcionários nos crimes para depois tomar providências.

O pedido de prisão preventiva das duas irmãs, Natália e Simone, foi negado pela Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 360 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal