Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cai 16,67% fraudes com cheques em agosto


SÃO PAULO, 24 de setembro de 2008 - O número de fraudes com cheques recuou 16,67% em agosto em comparação com julho. Com esta queda, o índice geral de cheques fraudados atingiu 0,15% no mês passado, de acordo com pesquisa da TeleCheque.

No ranking por estado, São Paulo manteve a liderança de cheques fraudados com 0,38%, seguido pelo Espírito Santo com 0,29% e pela Bahia com 0,22%.

Em comunicado, José Antonio Praxedes Neto, vice-presidente da TeleCheque, afirmou que os lojistas têm adotado algumas medidas que proporcionam uma maior segurança nos pagamentos em cheque, como fazer uma melhor identificação do emitente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal