Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2008 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no Corinthians será apurada pela polícia


O Corinthians irá pedir a instauração de inquérito para apurar supostas irregularidades na cobrança de mensalidades de seus sócios. O clube solicitará à Polícia Civil que investigue uma denúncia de fraude no sistema informatizado do clube.

A suposta irregularidade consistiria na alteração da data do vencimento do pagamento da manutenção dos sócios para datas absurdas, como o ano de 9999.

A alteração foi feita em mais de 2.500 títulos, conforme apontado por um associado do clube alvinegro em um blog, na internet.

"Farei um requerimento à polícia para que haja a instauração de um inquérito para averiguar o caso", disse o vice jurídico do Corinthians, Sérgio Alvarenga.

Apesar do pedido de investigação, o clube não deverá afastar funcionários de suas tarefas no setor de cobrança durante o inquérito.

Segundo o dirigente, a empresa Ominis, responsável pelo gerenciamento do sistema de cobrança, também fará uma investigação do caso.

"O responsável pelo sistema me deu uma explicação técnica sobre o assunto, mas, mesmo assim, vamos pedir a entrada da polícia no caso", afirmou Alvarenga, que, no entanto, faz uma ressalva.

"Todos os registros [supostamente adulterados] são anteriores à nossa gestão".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal