Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2008 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falso investigador que extorquia camelôs em SP


A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira um homem que se passava por investigador para extorquir vendedores ambulantes da região do Brás (região central).

A prisão aconteceu por volta das 12h na rua Oriente. Policiais que atuam na área -conhecida pelo comércio popular- flagraram Rodrigo Martinelo Ribas, 30, tentando extorquir um camelô.

"Ele foi preso antes [da extorsão]. Quando ele chamou um ambulante para conversar, foi preso. Os policiais tiveram a impressão que ele realizaria um assalto, mas depois descobriram que era suborno", afirmou o delegado Helio Bressan, do 12º Distrito Policial (Brás).

Segundo o delegado, o suspeito portava um distintivo falso da Polícia Civil e um par de algemas. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), Ribas tem antecedentes por furto, falsidade ideológica, falsificação e receptação.

Bressan afirmou que uma vítima de Ribas já compareceu à delegacia para prestar depoimento. "Estamos começando agora a investigação. Uma equipe foi até a casa dele para tentar encontrar indícios dos crimes, como armas, mercadorias", afirmou o delegado. Ribas será indiciado por extorsão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal