Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2008 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso portando documentos falsificados

Por: Jully Camilo


Policiais Militares do 9° BPM prenderam no início da tarde de ontem, na Rua Grande (Oswaldo Cruz), próximo às Lojas Americanas, o corretor José Antonio Ferreira de Sousa, por utilizar documentos de terceiros e tentar efetuar saques em bancos. O acusado reside na Rua Tomás de Aquino, casa n° 81, Goiabal, e foi levado para o Plantão Central Beira Mar onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão.

Segundo informações da PM, o acusado foi preso no momento em que tentava efetuar saques no Banco IBI da Rua Grande, no centro. A gerente da instituição, Liana Barbosa do Carmo, informou que o acusado já teria realizado vários saques com documentos falsos, em nome de Fernando Fernandes, com RG do Rio Grande do Norte; José Toffolo, Bahia; Francisco Rodrigues Pitas e Laerte Franchini, ambos do Ceará.

Com o acusado a polícia apreendeu um celular, uma xerox da identidade em nome de Francisco Rodrigues Pitas, mas com a foto de José Antonio, remédios, um óculos de grau e outra carteira de identidade, um cartão de crédito e um comprovante de rendimentos da Fundação Nacional de Saúde, em nome de Laerte Franchini. José Antonio foi conduzido para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 548 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal