Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2006 - G1 / Globominas.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia mineira investiga golpes do falso emprego


A polícia investiga um golpe que tem atingido diversas vítimas em Belo Horizonte (Minas Gerais). Elas são atraídas por promessas de emprego e bons salários. Representantes de uma suposta empresa de recrutamento garantem que têm uma vaga sob medida para o candidato, cobram por um teste psicológico, mas a pessoa nunca é chamada.

Uma mulher contou ao Bom Dia Minas que gastou R$ 2 mil em viagens e exames para uma vaga de trabalho em São Paulo, há três meses. Depois de realizar entrevistas e testes, ela voltou para casa e não obteve retorno.

Segundo especialistas, é necessário procurar referências das agências de emprego antes de pagar por testes e exames.

A polícia mineira procura os responsáveis pelo golpe. Eles podem ser acusados pelo crime de estelionato, cuja pena varia de dois a oito anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 466 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal