Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2008 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bandidos vendiam carros alugados em Porto Seguro


Salvador - Uma nova modalidade de estelionato foi descoberta por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia com as prisões de Hedes Ferreira dos Santos, 25 anos, e Macial Lima Nogueira, 19, em Porto Seguro.

De acordo com o delegado titular Renato Fernandes, o golpe consistia na locação de veículos, por meio de documentos falsos, em nome de terceiros, e a revenda destes para receptadores.

Hedes, que dias antes havia locado um GM Corsa, de placa JMI-9440, utilizando-se de documentos falsos em nome de Genivaldo Vieira Rocha, foi preso em flagrante ao tentar alugar um outro veículo na mesma locadora, em companhia de Macial.

“O proprietário do estabelecimento desconfiou da ação dos estelionatários, acionando a Polícia Militar, que os conduziu para a nossa unidade”, explicou o delegado Renato Fernandes.

Ao ser interrogado na Delegacia de Porto Seguro, Hedes confessou ter vendido o Corsa no município de Anagé, declarando ainda que também tentara, juntamente com Macial, locar um GM Prisma, já encomendado por um outro receptador.

Os dois foram autuados por uso e falsificação de documentos, estelionato e porte de droga, porque também portavam com certa quantidade de cocaína.

Com várias passagens por delegacias de Vitória da Conquista e Itapetinga, Macial e Hedes estão custodiados na unidade policial de Porto Seguro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal