Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2006 - Gazeta online / G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista recebe 44 multas depois de morto


O eletricista Samuel Francisco Raimundo, que morreu vítima de infarto em 22 de fevereiro de 2002, foi intimado a responder por 44 infrações que foram lavradas em seu prontuário após sua morte. Segundo a polícia, ele tem mais de 100 pontos na carteira de motorista.

A viúva de Samuel, que morava em Pindorama (a 500 km da capital), procurou a polícia depois de receber a intimação em nome do marido.

Na investigação, os policiais descobriram na região um esquema de fraude da transferência de pontos na CNH. Em Catanduva, cidade vizinha à Pindorama, mais de mil pontos de multas foram transferidos para um único motorista. João Paulo Alonso, dono de um escritório especialista em resolver problemas com multas, é acusado de ser o mentor do esquema na região. Ele prestou depoimento e confessou o crime, mas continua trabalhando normalmente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 547 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal