Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2008 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DOF apreende R$ 46 mil sem procedência na fronteira

Por: Adriany Vital


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de ontem na BR- 164, em Ponta Porã, R$ 46.545,00 m procedência sendo trazidos para o Brasil.

O dinheiro foi localizado dentro da caminhonete Hilux preta, com placas CAH139, do Paraguai, embalados em 25 envelopes para depósitos bancários.

Alberto Luís Montenegro Nunes, de 27 anos, residente na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero, disse à polícia que o dinheiro pertence a uma casa de câmbio daquele país. Ele foi preso e levado para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Ponta Porã.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal