Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2008 - PindaVale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois rapazes são presos por estelionato no Shopping Taubaté


A polícia militar apreendeu na madrugada deste sábado (20), no bairro Vila Costa, em Taubaté. uma impressora, dois celulares, três cartões de crédito, notas fiscais, folhas com anotações de números de cartões de crédito, um veículo Pálio, R$ 1150,00 em dinheiro e prenderam dois infratores acusados de estelionato e corrupção ativa.

Os policiais receberam informação de que dois homens teriam praticado estelionato em uma loja do Shopping Taubaté e estariam pelo local. Quando chegaram ao shopping, os policiais conseguiram abordar um dos indivíduos, que estavam em atitude suspeita e apresentava as mesmas características da denúncia. No interior do veículo dos acusados, os policiais encontraram os objetos.

De acordo com os policiais, quando o homem foi abordado, durante a ação ele chegou a oferecer dinheiro para tentar escapar da abordagem. Os policiais, então, simularam aceitar o "acordo" e o indivíduo acionou seu comparsa para que lhe trouxesse o dinheiro.

Quando o outro rapaz chegou para entregar o dinheiro (R$ 1 mil), os policiais oficializaram a voz de prisão. Os dois foram reconhecidos pela vítima que havia sofrido estelionato.

Com várias passagens pela polícia, por estelionato e recepção, os dois foram encaminhados ao centro de detenção provisória.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal