Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por tentativa de estelionato no Banco do Brasil

Por: Teresa Cristina


Aurino dos Santos foi preso, por volta das 13 horas, no Banco do Brasil, agência Tabuleiro, por tentativa de estelionato e falsificação de documentos. De acordo com o delegado Arnaldo Soares de Carvalho, titular do 5º Distrito Policial, Aurino abriu uma conta, ontem, com documentos falsos em nome de Alberto Santos.

Hoje, Aurino voltou ao banco para sacar dinheiro e solicitar um talão de cheques. Uma funcionária reconheceu Aurino como sendo o mesmo homem que, semana passada, aplicou um golpe no Banco do Brasil do Farol.

"Ele estava com esse documento falso, por isso será autuado por falsificação de documento e tentativa de estelionato. Soubemos que ele aplicou um golpe no Banco do Brasil do Farol, há alguns dias", disse o delegado. Nesse momento, Aurino está sendo interrogado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal