Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/09/2008 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em flagrante após perseguição na Asa Sul

Por: Mara Puljiz


Dois estelionatários foram presos no início da noite, desta quinta-feira (18), na 511 Sul, na altura da Pioneira da Borracha. Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, estavam com 11 carteiras de identidade de estados diferentes, celulares, cartuchos para impressão, procurações talões cheques, cartões de crédito, R$ 185 em dinheiro e R$ 95 em cheque.

Por volta das 18h, um dos acusados entrou em uma drogaria e perguntou por um climatizador de ambiente e por remédios para emagrecer. O funcionário desconfiou porque o homem havia estado várias vezes no estabelecimento, e chamou a polícia.

Na 514 Sul, os acusados foram abordados pela polícia, ficaram nervosos e entraram dentro de um veículo Fox vermelho, placa JHG 6335 (DF). Houve perseguição pela W3 Sul. Na altura da 511 Sul, a dupla entrou na contra-mão e subiu na calçada, onde abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, sem sucesso.

Os acusados foram levados para a 1ª DP na Asa Sul. O Fox pertence a uma mulher, de nome não revelado, e não tem registro de roubo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 370 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal