Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em agência bancária com documentação de morto


RIO - A falta de controle emocional levou o estelionatário Marcus Antônio da Silva Conceição, de 30 anos, a ser preso em flagrante, na terça-feira, no interior de uma agência bancária no Centro do Rio, por policiais da 5ª DP (Mem de Sá). Marcus, utilizando o nome de Nairtur Batista de Lacerda, falecido em 2000, tentava abrir uma conta de pessoa jurídica, como novo sócio da empresa Dudatech Informática Ltda, para conseguir empréstimo no sentido de sanear as dívidas da firma.

Segundo os agentes da 5ª DP, na entrevista preliminar com o gerente do banco, Marcus apresentou uma identidade do Estado de São Paulo, em nome de Naitur, alteração contratual da empresa com esse nome, cartão Hipercard, entre outros documentos. Durante o processo, Marcus mostrava-se nervosismo, principalmente quando era perguntado sobre dados qualificativos.

Desconfiado, o funcionário do banco fez contato com a polícia, e soube que os dados da carteira de identidade eram de uma pessoa falecida há oito anos. Orientado, o gerente do banco conseguiu que Marcus permanecesse mais alguns minutos na agência, onde os agentes o prenderam.

Com o estelionatário, além da carteira, foram apreendidos telefones celulares, cartões de crédito e de lojas de departamento, em nome de Naitur.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal