Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário acusado de aplicar golpes em todo o País


Policiais civis prenderam, na manhã desta quinta-feira (18), o representante comercial Dario Disnard da Silva Júnior, 49 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.

Dario Disnard é acusado de aplicar vários golpes em diversos estados do País – São Paulo, Acre, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal, além de Pernambuco.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o preso anunciava a venda de produtos e máquinas agrícolas. As vítimas efetuavam o pagamento por meio de depósito bancário, mas nunca recebiam os produtos.

O estelionatário pernambucano responde a inquéritos policiais há mais de dez anos, incluindo um processo na Polícia Federal. Desde 2006 que a Polícia Civil de Pernambuco investiga o paradeiro de Dario.

Ele foi preso num apartamento de sua propriedade, localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, avaliado em R$ 600 mil.

A polícia apreendeu ainda dois carros importados, avaliados em R$ 350 mil. Dario Disnard da Silva Júnior será apresentado na Delegacia do Estelionato ainda nesta manhã.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 752 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal