Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2008 - Agência RBS / Diário Gaucho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher golpista atuava em salões de beleza

Por: Carolina Rocha


Vigarista freqüenta estéticas da Capital e se aproveita de descuidos das clientes para levar cartões de banco e de crédito, além de documentos.

Vaidosa e rápida. Assim é a golpista que vem agindo em salões de beleza da Capital. A mulher, de 28 anos, se apresenta como advogada, anda bem- vestida e aproveita os descuidos das clientes.

– Quase sempre o relato das vítimas é o mesmo. Ela marca um horário no salão e paga com cheque roubado. Só depois que vai embora é que as clientes sentem falta dos documentos – explica o delegado Walter Waigner, da 13ª DP, que investiga o caso.

A maior parte das ocorrências foi registrada na distrital, que atende os bairros Ipanema e Cavalhada, na Zona Sul. Mas casos semelhantes também ocorreram na Zona Norte.

- Vigarista gasta até o limite

Com os documentos e cartões das vítimas, a vigarista gasta até estourar o limite. Foi ao pagar uma dessas compras com um cartão, furtado horas antes, que ela acabou identificada. A dona de uma estética do Bairro Ipanema foi avisada pela operadora. Além do furto, a mulher recebeu um cheque roubado como pagamento de massagens de limpeza de pele.

– A gente conversou aqui no salão e acabamos descobrindo quem era ela. Com as informações, fomos à polícia – conta a vítima.

- Cartões estavam em um armário

Ontem, agentes da 13ª DP cumpriram mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, no Bairro Camaquã. Em um armário, no meio de roupas, estavam 60 cartões bancários e de crédito e 18 carteiras de motorista, entre elas, três falsificadas com a foto da golpista.

A polícia acredita que os documentos seriam usados para compras em lojas.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal