Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2008 - Correio da Ilha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário na Grande Florianópolis


A Polícia Civil, através da 3ª DP de são José, prendeu em flagrante um homem que tentava autenticar uma identidade falsa no Cartório Campinas de São José, no final da tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com a Delegada Carolini Vicente, na manhã desta terça-feira (16/09), policiais foram até a sala que havia sido alugada pelo estelionatário com um quinto nome diferente. Até mesmo uma placa com o nome de fachada da empresa (WRS Systems — Softwares avançados) foi colocada.

O proprietário do imóvel não desconfiou na hora de fechar o negócio porque o golpista adiantava cinco ou seis meses de aluguel e apresentava toda documentação. Segundo a delegada, “há suspeitas de que o nome verdadeiro do estelionatário seja Roberto Ducco e que ele já tenha aplicado golpes em outros estados”, concluiu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 318 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal