Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2008 - Correio da Ilha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário na Capital


A Polícia Civil, através da 10ª DP da Capital, prendeu em flagrante por receptação, estelionato, falsificação de documentos e uso de documento falso, Sandro Luiz Réus Comicholi.

A prisão foi feita na tarde do dia 10/09, quando saía de casa, na Ponte do Imaruí, em Palhoça. Na residência do acusado foram apreendidas 98 carteiras de identidade, 50 CNHs, 30 títulos eleitorais, 40 CPFs, cerca de 100 cartões bancários, 15 talões de cheques e um automóvel Audi/A3, adquirido em uma revenda com documentos falsos. Também foi apreendido refrigerador, móveis, televisão e diversas roupas de grife.

De acordo com o Delegado Anselmo Cruz, investigando a prática de furtos em veículos na Costa Leste da Ilha, policiais apuraram que diversos documentos, cartões de crédito e talões de cheques estavam sendo usados em compras no comércio da Grande Florianópolis. “Várias carteiras de identidade estavam adulteradas com a fotografia de Sandro. Ele já havia sido preso em 2006, através da DEIC, pelos mesmos crimes acima, além de formação de quadrilha”, concluiu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 415 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal