Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2008 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por falsidade ideológica em Varginha


Um homem foi preso por suspeita de falsidade ideológica neste sábado (13) em Varginha. Na casa de Alexandre Conde Costa, a polícia apreendeu vários documentos, cartões de banco e cheques.

Costa foi preso em flagrante. Há pouco mais de três meses ele abriu uma loja de material de construção no bairro Santa Maria. Segundo a polícia, Costa tinha um sócio laranja com o nome de Pedro Cirino de Oliveira, um lavrador analfabeto, que mora em Nepomuceno e que nunca veio à cidade. Todos os produtos comercializados na loja foram recolhidos pelos policiais.

Foram apreendidos uma procuração feita em cartório e a outra parte da identidade do lavrador de Nepomuceno. Além disto, a polícia encontrou uma outra identidade com a foto de Costa, mas no documento aparece o nome de Anderson Batista Ribeiro.

Na casa também foram recolhidos papéis que estariam sendo preparados para falsificação. Certidões de nascimento, cartões de banco, cheques e R$ 1.160 em dinheiro. Todo o material passará por perícia.

A polícia informou também que Costa pretendia fechar a loja de materiais de construção na próxima semana. Ele fez financiamentos que ainda não venceram os prazos de pagamento, e por isso, o crime de estelionato ainda não foi registrado. Ele permanece preso na cadeia de Varginha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal